quarta-feira, 23 de maio de 2012

Construções de Nossa Paróquia

Publicado por Wesley Ignacio Ás 19:38 No comments

Você que é nosso(a) seguidor(a), acompanha o nosso blog freqüentemente ou até é nosso paroquiano já deve estar sabendo das construções que estão sendo construídas, são várias:



-Torre da Igreja Matriz
-Centro Social Irmã Dulce dos Pobres
-Cozinha e banheiro no Centro de Pastoral

Estamos publicando ocasionalmente neste blog o acompanhamento da construção na Igreja da Ressurreição, ou seja, o Centro Social Irmã Dulce dos Pobres e agora pela primeira vez neste blog há também a Construção da Torre da Igreja Matriz São José.










Confira a previsão de como deve ficar:

O antes (foto de 2011) e previsão (imagem dos 70 anos da paróquia)

Confira agora como está atualmente a construção da Torre da Igreja Matriz:

Atual estado da Igreja Matriz São José


E confira como está atualmente o Centro Social Irmã Dulce dos Pobres:

Futuro Centro Social Irmã Dulce dos Pobres


A nossa paróquia além destas construções, ela também realiza vários projetos sociais (SOAME, Projeto Amor, Capoeira Geração Brasil, Projeto Viva a Vida, Vicentinos), além dos recursos que a paróquia têm sob sua prioridade que cabe a ela arcar com as despesas, como por exemplo, as capelas de nossa paróquia e também pelos custos da publicação dos exemplares de "O Farol".


Colabore você também! Seja um dizimista! 
Além de ser uma questão de fé, você estará contribuindo para o crescimento de nossa paróquia!





DÍZIMO


Com o dízimo, ajudamos a Igreja a cumprir sua missão, em especial a de evangelizar. Quem oferta o dízimo com consciência e fé torna-se evangelizador, mesmo que não possa ou não saiba anunciar a Palavra de Deus. O próprio ato de contribuir com o dízimo já e um ato evangelizador, pois a ação é um complemento da oração. Além disso, contribuir com o dízimo é ajudar a manter e cuidar da Igreja, a casa de oração da comunidade. É com o dinheiro do dízimo que se compram as velas para o altar, os cálices, os cibórios, os livros e folhetos litúrgicos, paga-se conta de luz, água, telefone, funcionários e tantas outras despesas.

O dízimo é o reconhecimento de que tudo pertence a DEUS. Nós apenas administramos o que d’Ele recebemos. O dízimo é devolver a Deus uma pequena parte do muito que Ele nos dá. A graça de Deus não tem preço. Portanto, o dízimo não é pagamento, mas sim devolução. O dízimo coerente é aquele que nasce e cresce pela fé.

Rodrigo Della Rovere Vieira



O que você está esperando? Ligue na secretaria paroquial e se inscreva agora mesmo, você estará fazendo seu papel de católico, de ajudar a igreja a crescer pelo mundo! (Mc 16,15)




0 comentários:

Postar um comentário

Escreva seu comentário na caixa abaixo:
Ao enviar comentários anônimos, você não poderá excluir. Caso queira conversar por telefone Clique aqui.

Publique nosso blog!

Bookmark and Share