Como enviar um comentário

Publicado por Wesley Ignacio Ás 18:54

Como enviar um comentário?


Muitas pessoas possuem esta dúvida e apresentaremos como postar um comentário neste blog com uma imensa facilidade


Siga os 5 passos:


1. Clique no título da postagem, que você deseja enviar.


2. Logo abaixo da postagem (texto e imagens) aparecerá uma caixa de mensagens, para você escrever seu comentário, aguarde pois dependendo da conexão pode demorar.


3. Digite o seu comentário na caixa de textos branca.


3. Antes de enviar escolha em que modo deseja enviar (na lista "comentar como:") que fica abaixo da caixa de texto para comentário.


4. Selecione algum site que você tenha conta, são eles: Google, LiveJournal, Wordpress, TypePad, AIM, OpenID. Coloque seu e-mail/nome de usuário e senha para enviar comentário através de sua conta (é totalmente confiável, ninguém terá acesso a sua senha á não ser o próprio Google), caso não possua nestes sites listados ou se você deseja não se identificar selecione a opção Anônimo. Peço a preferência de colocar ao menos o nome e o e-mail para identificação ou eventual resposta.


5. Clique em publicar e pronto!


Atenção: Não é recomendado selecionar no modo de anonimato, pois, ao enviar um comentário anônimo ele não poderá ser excluído pelo usuário e nem editado.


Aviso: Seu comentário poderá demorar até no máximo dois dias para ser publicado, dependendo da aprovação do autor do blog (Wesley Ignacio) para aceitar seu comentário. 


Caso envie um comentário ao blog, a Paróquia São José Agradece! Ficamos felizes em saber como estão achando nossos internautas!

Publique nosso blog!

Bookmark and Share