segunda-feira, 19 de março de 2012

70 Anos da Paróquia

Publicado por Wesley Ignacio Ás 00:02 No comments


70 Anos da Paróquia São José!


Hoje dia 19/03, dia de São José, nosso padroeiro, nossa Paróquia comemora 70 anos que está em atividade, 70 anos de evangelização, na imagem ao lado vemos claramente uma imagem de uma igreja com torre que é o atual projeto da construção da torre da Igreja Matriz, e logo abaixo, há uma foto de uma pequena igreja de madeira, que era antigamente a Igreja Matriz de Rolândia que depois deu a origem á um lindo templo que foi construído aos fundos desta pequena igreja de madeira que é a atual Igreja Matriz São José, nossa paróquia hoje está em festa! E comemora mais 70 anos, com tantos projetos á ser feitos como por exemplo:
O Centro Social "Irmã Dulce dos pobres" da Igreja da Ressurreição, a torre da Igreja Matriz São José (que vemos na imagem a sua representação concluída), a cozinha do Centro de Pastoral.


Que tal neste dia tão especial para nossa paróquia conhecer o seu histórico?

Clique aqui e veja toda a História da Paróquia São José retirado do livro "Paróquia São José - 50 anos - Seguindo a Verdade no Amor (1942-1992)", desde aos antigos párocos até o atual e toda a sua trajetória paroquiana. E ao clicar aqui também você encontrará um histórico resumido da Paróquia.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva seu comentário na caixa abaixo:
Ao enviar comentários anônimos, você não poderá excluir. Caso queira conversar por telefone Clique aqui.

Publique nosso blog!

Bookmark and Share