quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Apresentação do SMBP 2012

Publicado por Wesley Ignacio Ás 16:08 No comments




De Março á Junho houve no cenáculo da Paróquia no primeiro domingo de cada mês consecutivos, os Encontros Vocacionais, que foram transferidos após as férias para Londrina (no Seminário Paulo VI), desses  encontros realizados ao longo do ano foi elaborado uma apresentação de fotografias dos encontros vocacionais e de convivência do Seminário Menor, que conta com fotografias de nossa Paróquia, o nosso blog já faz parceria com o Blog do Seminário Menor Bom Pastor (BSMBP) no envio de materiais, então por meio desta parceria, publicamos aqui também com autorização do BSMBP a Apresentação Fotográfica do ano de 2012 do SMBP com a produção em Full HD e com suporte á óculos 3d.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Malteses voluntários chegam ao Brasil

Publicado por Wesley Ignacio Ás 12:54 No comments



Na última semana chegou ao Brasil, especificamente em nossa paróquia, 6 malteses, para ajudarem voluntariamente na construção do Centro Social Irmã Dulce dos Pobres ao lado da Igreja da Ressurreição, as paredes laterais já estão sendo construídas, os 6 malteses que vemos nas fotos são amigos e um irmão (no canto superior esquerdo) do Mons. José Agius que é de origem maltesa. Eles estarão temporariamente no Brasil até o dia 08/12/12.

+10000 visitas

Publicado por Wesley Ignacio Ás 10:30 No comments


Agradecemos a todos pelas visitas em nosso blog, alcançamos em pouco mais de 2 anos, mais de 10000 visitas, agradecemos pelo interesse de cada visitante brasileiro e do exterior. O nosso mais sincero obrigado!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

70 Anos da Paróquia São José (01/11/12)

Publicado por Wesley Ignacio Ás 19:48 No comments

Mons. José Agius e Dom Orlando Brandes
No dia 01 de Novembro de 1942 foi decretada a nova paróquia São José construída em Rolândia no interior do Paraná, muito tempo se passou e no último dia 01 de Novembro comemorou-se os 70 anos da Paróquia São José de Rolândia, foi então realizada uma missa na Igreja Matriz celebrada por Dom Orlando Brandes e con-celebrada por 11 padres (de Cambé, Londrina, Jaguapitã, Rolândia e etc.), 2 diáconos (Diác. Pedro Mazzarin e Diác. Orlando - diáconos de nossa paróquia), 2 seminaristas e a presença de um pastor luterano, com a participação e entregue da bandeira por grupos éticos ao todo 8 com mais a bandeira do Brasil e do Vaticano. Confira algumas das fotos:

    




Clique para ver mais fotos...

Publique nosso blog!

Bookmark and Share