domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Publicado por Wesley Ignacio Ás 00:01 No comments


Paróquia São José deseja um Feliz Natal para você internauta, e que neste dia de Natal o Menino Jesus se faça presente no meio de você e de toda a sua família!
"Mantenha Cristo no seu Natal!"

Jesus Cristo, o Ungido, veio á Maria
enviado por seu pai para trazer a paz e 
a Boa Nova á todos. Trouxe a paz a todas as criaturas e se encontra á Direita do Pai. José modelo de pai, que recebeu o salvador em sua casa, ensinou e aprendeu das palavras de Jesus, padroeiro da nossa paróquia: São José, rogai por nós!


Atavés do ventre da Virgem Maria veio á humanidade o salvador que reina e reinará pelos seculos sem fim! Viva a Cristo Jesus, viva ao rei por toda a eternidade. Assim Seja.
Louvamos á Jesus Nosso Redentor!


Jesus, Maria e José, nossa Família vossa é!


Feliz Natal são os votos da Paroquia São José!

sábado, 24 de dezembro de 2011

O blog esta em festa!

Publicado por Wesley Ignacio Ás 23:00 No comments

O blog está em festa e te deseja boas festas e um Feliz Natal!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Harpa Cristã

Publicado por Wesley Ignacio Ás 22:10 No comments

Na semana passada passou por nossa paróquia em todas as igrejas, 2 irmãos residentes do Mato Grosso do Sul, a dupla tocou durante as missas diversas musicas natalinas com uma harpa cristã de 32 cordas juntamente com seu irmão tocando violão. O instrumento "exótico" chamou a atenção dos paroquianos que lotaram a igreja para a apresentação.

Confira uma foto da apresentação na Igreja Matriz São José:
Clique p/ ampliar:

São Nicolau (Papai Noel)

Publicado por Wesley Ignacio Ás 21:34 No comments

São Nicolau, que por sua vez têm uma história muito bela, foi á ele que o mundo denominou de Papai Noel que não passa de mentiras, existiu mas, não existe mais um velhinho muito bom para as crianças, um bispo dedicado que depois foi afastado: São Nicolau de Mira, seria tão bonito se todos conhecessem á verdadeira história de São Nicolau de Mira, para isso lhes preparei um artigo para que todos possam entender a verdadeira história e não interpretar este santo como Papai Noel e paraver o artigo clique aqui.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Confraternização dos Coroinhas

Publicado por Wesley Ignacio Ás 17:15 No comments

Houve no último dia 03, a confraternização dos coroinhas da Igreja Matriz São José e da Igreja da Ressurreição que foi realizado na chacará Hobby Lazer, da Arlete, irmã do Pe. José Bach. A confraternização contou com a coordenação dos coroinhas


4°Domingo do Advento

Publicado por Wesley Ignacio Ás 15:00 No comments

Hoje é o último domingo do Advento, na esperança de se chegar o Natal, que será Domingo Próximo, o nosso blog entra no clima do Natal!
Natal é o dia do nascimento do Salvador que cresceu em sabedoria e mudou o planeta, ele cresceu, viveu, ensinou, curou, morreu e ressuscitou, tudo isso por nós, e ele é Jesus.
No mundo todo difundiu-se o nome do Deus-Conosco, que veio a nós, ele fez a sua Igreja através de São Pedro e é ela a Igreja Católica, hoje o Cristianismo tem mais de 2.106.962.000 cristãos.
Vamos em nossas casas permanecer na esperança de que Jesus chega até nós como um menino humilde nascido de uma manjedoura.




Assim como em muitas casas entram no clima mais aprofundado do Natal, o nosso blog entra no Natal mergulhado na esperança de um mundo melhor e na esperança de se difundir ainda mais a religião cristã.
Não perca! Acesse o nosso blog no Natal!
Grandes Exclusividades estão por vir, tema novo (temporário), musica nova, e muito mais...
Confira... Não Perca!!!

sábado, 3 de dezembro de 2011

Sacramento da Confirmação

Publicado por Wesley Ignacio Ás 20:20 No comments

Realizou-se na Igreja da Ressurreição e na Igreja Matriz de nossa paróquia o sacramento da Confirmação presidida por nosso pároco, confira as fotos:
Igreja Matriz  São José
Igreja da Ressurreição




Publique nosso blog!

Bookmark and Share